Semana do PPA na Câmara Municipal de Vereadores (29/09/2021)

Data: 29 de Setembro de 2021

Executado a agenda do dia 29/09/2021, apresentando o Plano Plurianual da SEMDER Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, contou com presença da Secretário Sr. Igor Teodoro de Souza e o Contador do Município Gustavo André Rocha.

Ressaltou eles que a secretaria dá suporte todos produtores rural do município, o Plano Plurianual da SEMDER vai investir no pequeno produtor e fomento em curso e capacitação e parcerias com entidade como SENAR, EMPAER e o INCRA, as Associações do município foca tanto no agro como na Agricultura familiar.

Lembramos que as Lives foram transmitida e ficarão salva na rede social da Câmara Municipal no fecebook e You tube, para que a população possa ficar informada do plano plurianual (PPA). O objetivo é estabelecer os objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.