Semana do PPA na Câmara Municipal de Vereadores (30/09/2021)

Data: 30 de Setembro de 2021

Executado a agenda do dia 30/09/2021, apresentando o Plano Plurianual da Secretaria de Educação e Cultura, contou com presença da Secretária Sra. Daiane Vieira dos Anjos, juntamente com Contador do município S.r Gustavo André Rocha que fizeram a devida apresentação ao Poder Legislativo possui metas que buscam promover uma verdadeira transformação na rede municipal de ensino ao longo dos próximos quatro anos ficando a disposição para sanarem dúvidas.

“Há ações permanentes, projetos que inclusive estão diretamente vinculados ao Ministério da Educação, que devem ter continuidade, mas que estamos também aprimorando, aperfeiçoando, com investimentos mais robustos e um planejamento a curto, médio e longo prazos que trará resultados expressivos para toda a rede”. Relatou a Sra. Daiane dos Anjos.

Na sequência foi a apresentação foi da Secretaria Municipal de Saúde com a apresentação do Secretário Fábio Henrique Carraro e juntamente do contador Gustavo André Rocha, onde explicaram as metas orçamentárias que estabelecem os projetos e os programas de longa duração do governo municipal para saúde.

As Lives foram transmitida e ficaram salvas na rede social da Câmara Municipal no fecebook e You tube, para que a população possa ficar informada do Plano Plurianual (PPA). O intuito é estabelecer os objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos Poderes Legislativo e Executivo visando o desenvolvimento da cidade.